Se você efetuou uma compra através da loja online SOLUPE VENDAS e não ficou satisfeito, poderá requisitar o cancelamento dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, são aceitas nos seguintes casos:
OBS: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, o frete de envio não é cobrado. Caso deseje trocar novamente, os próximos valores de frete serão cobrados.
Importante saber:
Não haverá restituição do valor do frete do seu pedido.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Alguns vendedores em nosso site analisam as solicitações de devolução antes de autorizá-las. Você receberá uma resposta por email em até dois dias úteis.
Recomendações para envio:
Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.
Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através Transferência/Pix.
A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de email.
Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: até (5 dias) úteis.
Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.
Atenção! Não fazemos reserva de peças.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.
Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.
O consumidor poderá desistir da compra e solicitar devolução em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através de email.
Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Não haverá restituição do valor do frete.
O cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta.
É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros.
O prazo para o valor ser recebido na conta bancária é de até 4 dias úteis após a data de solicitação do reembolso.
O valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas.